Primeiro dia de obra para a construção da nova igreja de Santa Cruz marcam esta segunda – feira.

Padre Roberto Martins através do Instagram, mostrando o terreno da futura igreja.

O início das obras da nova matriz paroquial de Santa Cruz na rua do Matadouro começaram nesta segunda-feira, dia 21 de junho. Após o anúncio feito pelo Bispo auxiliar Dom Tiago Stanislaw na festa do Sagrado Coração de Jesus (11 de junho), a construção mais esperada pelos paroquianos ficou mais visível para todos. O espaço a princípio será demarcado e após, receberá os materiais de construção necessários. Padre Roberto Martins, pároco responsável pela matriz paroquial,  registrou este início nas redes sociais. 

A previsão para a igreja ficar pronta é de aproximadamente 5 anos, a partir do início das obras. No entanto, os espaços que ficarem prontos antes deste tempo poderão ser utilizados para as atividades paroquiais. Além do início das obras no terreno, a Capela do Imaculado Coração de Maria (nave provisória da Paróquia Sagrado Coração de Jesus) passou por reformas este ano. Foram feitas as seguintes alterações: construção de novas salas, uma para a Pastoral do Dízimo, uma para a Pastoral da Comunicação (Pascom) e uma para o uso do Padre Roberto, atendimento de confissões e aconselhamentos. A capela também ganhou novas cores, na área externa. 

 

A paróquia começou a ganhar forma e precisa da sua ajuda para continuar sendo construída! Compartilhe esta boa notícia e se informe com a secretaria paroquial. Doe para o Carnê das Obras!

Pascom 

 482 total views,  1 views today

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta